Buscar
  • brunoabreu6

Como alcançar o bumbum perfeito em pouco tempo

Quem não quer ter um corpo bonito? Aposto que muitas pessoas fariam de tudo para atingirem o corpo dos seus sonhos. Se adicionarmos a rapidez nessa equação, com certeza teremos ainda mais gente. No caso da região dos glúteos (o popular bumbum), não é diferente. Então como seria possível alcançar um bumbum perfeito em pouco tempo?


Para ser sincero, existem inúmeras formas diferentes e elas podem ser utilizadas de acordo com o objetivo final, o tempo disponível, o orçamento, as horas livres, etc. São muitas variáveis como podemos ver e somente o médico e o paciente podem definir o que mais se adequa naquela situação.


Por isso, nos próximos parágrafos, vamos mostrar um pouco mais sobre as formas que podemos usar para alcançar o bumbum perfeito em pouco tempo.


Entenda melhor o que é a região do bumbum


O bumbum é uma das regiões mais conhecidas do corpo humano, sendo composto pelas nádegas, partes com mais gordura e músculos. Também chamado de quadril ou nalgas (termo mais utilizado em Portugal), o bumbum é composto por músculos que atuam na hora de caminhar e realizar exercícios, além de proteger toda a musculatura da região na hora de sentar.


Além das particularidades e funções anatômicas, o bumbum ganhou uma grande proeminência no Brasil, ficando famoso até mesmo no exterior. Essa valorização da região trouxe o desejo para muitas mulheres e homens de possuir glúteos bonitos, empinados e bem contornados.


Abaixo, vamos melhor como isso pode ser alcançado.


Como alcançar o bumbum perfeito em pouco tempo?


Para atingir o bumbum dos sonhos bem rápido, é possível usar diversas técnicas diferentes como procedimentos estéticos não invasivos, cirurgias, exercícios físicos, mudanças de hábitos alimentares, entre outras técnicas. Além disso, muitas vezes é possível usar mais de uma técnica para ter resultados melhores e mais naturais.


Primeiro, vamos falar sobre dois procedimentos estéticos com ótimos resultados:


Bioplastia De Glúteos

Essa técnica é um dos métodos para um bumbum perfeito mais importantes, afinal traz resultados definitivos e muito naturais. A bioplastia consegue realizar a correção volumétrica, auxiliar no contorno do bumbum e combater a flacidez na região do glúteo.


Alguns dos benefícios da bioplastia são

- Aumento dos glúteos;

- Bumbum mais empinado;

- Redução efetiva da Flacidez;

- Melhoria da textura da pele e combate à celulite em graus avançados;


A técnica pode ser realizada em consultório e utiliza o PMMA (polimetilmetacrilato), aplicado por meio de agulhas de ponta arredondada na região do bumbum. O procedimento é seguro e aprovado pela ANVISA, possibilitando um bumbum perfeito rapidamente.


Bumbum Pump

Mais uma técnica que auxilia os pacientes a ter um bumbum dos sonhos rapidamente, o Bumbum Pump garante resultados para um bumbum mais firme, natural e empinado com segurança e rapidez. Nesta técnica, exclusiva do Instituto Gallassini, são aplicados bioestimuladores de colágeno na região, trazendo resultados por até 20 meses.


Veja alguns benefícios do Bumbum Pump:

- Mais contorno para os glúteos;

- Melhora do aspecto e redução da flacidez;

- Redução e fim da as celulites;


O procedimento também pode ser realizado em consultório e tem uma recuperação bem rápida, permitindo os pacientes voltarem para a vida cotidiana rapidamente.


Agora, vamos ver como a alimentação e os exercícios podem auxiliar a ter um bumbum perfeito:


Exercícios físicos

Para quem quer melhorar as curvas do bumbum, os exercícios físicos são uma ótima opção, porém necessitam de tempo e paciência para mostrarem resultados. Entretanto, se combinados com os procedimentos estéticos, os resultados podem chegar mais rapidamente e também durar mais.


Neste sentido, as melhores opções para quem quiser construir glúteos são a musculação (especialmente exercícios como o agachamento) e exercícios diversos que utilizem peso! Temos que lembrar que os glúteos estão relacionados com as pernas, então não podemos ignorar os dois nessa hora!


Alimentação saudável

A alimentação em si não vai fazer o bumbum crescer, mas ela pode contribuir para o fortalecimento do corpo e redução da gordura corporal. Com isso somado ao exercício, o seu bumbum pode ser fortalecido e mostrar curvas.


Em alguns casos, a alimentação saudável também pode ser somada à soroterapia ou suplementação, de acordo com a recomendação profissional.


Além dessas técnicas, existem outros procedimentos que podem trazer resultados para a região dos glúteos como a lipoescultura, o implante de próteses de silicone e também terapias com laser, luz pulsada ou microagulhamento.


O bumbum perfeito está aqui!


Não importa qual o seu objetivo para o seu bumbum, como aumento do tamanho, correção do volume ou cuidado com a celulite, o resultado ideal está no Instituto Gallassini. Com os nossos procedimentos, você também pode alcançar o bumbum perfeito em pouco tempo.


Com uma abordagem multidisciplinar visando a saúde em primeiro lugar, é possível chegar onde você sempre sonhou.


Entre em contato conosco e marque uma consulta de avaliação para descobrirmos como chegar ao seu objetivo!




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo