Buscar
  • brunoabreu6

Como chegar aos 40 anos com carinha de 30: sim é possível!

Com o avanço da longevidade do ser humano, cada vez mais as pessoas querem se manter com a aparência de novas. E isso é ótimo! Significa que nós queremos viver mais e melhor, deixando a ideia de terceira idade para o futuro. Então conhecemos as diversas técnicas para chegar aos 40 anos com carinha de 30, por exemplo.


Essas técnicas, para serem utilizadas por nós, precisam ser saudáveis e ter ótimos resultados. Afinal, não adianta ter um procedimento que cause muitos efeitos colaterais ou que prejudique outras áreas do nosso corpo. Isso poderia envelhecer o nosso rosto de forma considerável e trazer mais desgastes na pele.


Então fique atento nos próximos parágrafos e veja como é possível chegar aos 40 com cara de 30 e a saúde intacta!


Saiba mais sobre o aumento da expectativa de vida


Não é segredo para ninguém que a expectativa de vida aumentou de forma considerável desde o meio do século passado. Tornou-se comum as pessoas viverem mais de 70 anos, assim como passou a ser corriqueiro que muitas delas ainda estejam ativas, trabalhando e demonstrando muita energia, como no caso da ultramaratonista Maria Otero.


Segundo dados do Banco Mundial, a expectativa de vida humana aumenta constantemente desde os anos 60. No ano de 1960, a longevidade média era de 52,5 anos, enquanto em 2010, o número é de 70,6 anos. Ou seja, um salto de quase 20 anos em um período que o mundo passou por guerras e, pelo menos, três graves epidemias de saúde (AIDS, H1N1 e SARS). Podemos supor que o aumento seria ainda maior sem esses acontecimentos.


No Brasil, também houve um grande salto. Em 1940, a expectativa era de 45,5 anos, um número bem baixo. Porém, em 2017, o número chegou a 76 anos, tornando o Brasil um país de uma população bem longeva. Diversos motivos explicam esse fenômeno como o avanço da medicina, a urbanização e a diminuição da morte na infância.


E esse aumento na vida das pessoas também causou vontade de se manter jovem por mais tempo e aproveitar mais da vida, afinal você vive, em média, 30 anos a mais do que no passado. E nada melhor para garantir isso do que tratamentos e procedimentos que utilizem técnicas da medicina.


Como chegar aos 40 anos com carinha de 30?


Antes de mais nada, para chegar em qualquer idade com aparência mais jovem, é preciso estar com a saúde em dia, se alimentando bem, praticando exercícios físicos e visitando regularmente os médicos de confiança. Sem isso, é impossível chegar bem cuidado a qualquer idade.


Além disso, é importante ter muito cuidado com a exposição solar! O sol é vital para nós, porém, ele pode causar o envelhecimento da pele, deixando e acentuando marcas e manchas. Lembre-se sempre de usar protetor e evitar os raios solares mais fortes, que ocorrem entre 10h e 16h.


Agora, vamos à forma para chegar aos 40 com rosto de 30, com métodos e tratamentos disponíveis no Instituto Gallassini!


Emagrecimento Saudável

Para pessoas que lutam contra a balança e não conseguem emagrecer, contar com abordagens personalizadas, voltadas para o equilíbrio das vitaminas, minerais e hormônios é uma ótima forma de manter o peso e evitar que o emagrecimento seja ineficaz ou afete a saúde do corpo. A juventude do corpo necessita de métodos adequados.


Nutrologia

A nutrição do corpo é fundamental para a manutenção da saúde e também para a preservação da pele. Com a nutrologia, é possível prevenir e tratar inúmeras condições de saúde, proporcionando bem-estar e contribuindo para uma longevidade saudável.


Soroterapia

O método terapêutico que fornece diversas vitaminas e minerais por métodos injetáveis é uma ótima forma de equilibrar o corpo e manter em dia os indicadores de saúde. Além disso, a terapia ajuda no combate a diversas condições, de forma muito mais rápida.


Modulação Hormonal

Com a queda hormonal, a partir dos 30 anos, escolher tratamentos que façam a modulação hormonal permite aos pacientes buscarem a melhor performance e a manutenção dos indicadores de saúde, da juventude e do bom funcionamento do nosso organismo.


Preenchimento Facial Definitivo

Usando de componentes aprovados e específicos para o rosto humano, o preenchimento preenche sulcos, rugas e diversas áreas que perderam a elasticidade. Além disso, a técnica consegue trazer volume e contorno para o rosto.


Toxina Botulínica

A aplicação de Toxina Botulínica, conhecida popularmente como Botox, é uma ótima forma de se preservar contra as rugas e linhas de expressão. Ela pode ser usada de forma preventiva ou para amenizar após o surgimento dos traços.


Encontre o melhor para o seu corpo e rosto no Instituto Gallassini


Se o seu objetivo for a saúde e o bem-estar, o Instituto Gallassini conta com profissionais que podem te auxiliar na busca por ele. A nossa equipe é capacitada para ajudar no tratamento de diversas condições, trazendo uma abordagem multidisciplinar e voltada para a saúde em primeiro lugar.


Em nossa clínica, você encontra diversos tratamentos, como a soroterapia, para garantir o aporte correto de nutrientes. Não deixe para depois para atingir o corpo e a saúde dos seus sonhos.


Entre em contato e agende uma consulta de avaliação conosco.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo