Buscar
  • brunoabreu6

Tenha o bumbum dos seus sonhos!


Ter o bumbum dos sonhos é uma vontade de muitas brasileiras. Mais do que isso, se sentir confortável com o próprio corpo e poder mostrar a beleza no verão e durante o ano todo nas redes sociais é um desejo importante e que deve ser considerado. Afinal, cuidar da autoestima é fundamental para a saúde.


Diversas pesquisas ao longo dos anos mostram que um número relevante de mulheres (e homens também!) querem mudar o próprio corpo, emagrecer, ter mais músculos, formas mais definidas e etc. Essa mudança toda pode vir por meio de dietas, atividades físicas e alterações na rotina diária, mas também podem chegar por meio de procedimentos estéticos.


Quando falamos sobre o bumbum, alimentação e exercícios são um dos primeiros passos, mas apostar em alguns métodos pode trazer resultados rápidos e duradouros, sempre harmoniosos e com aparência natural. Inclusive, melhora a pele no processo. Para atingir estes resultados, basta trabalhar com profissionais especializados e com experiência na estética para a região dos glúteos.


A seguir, vamos ver alguns desses métodos com os quais o Instituto Gallassini trabalha.


Conheça a bioplastia de glúteos


A Bioplastia de Glúteos é uma importante técnica para trazer correção volumétrica e auxiliar no contorno do bumbum. Esse procedimento simples, rápido e não invasivo traz resultados excelentes também na rigidez e no pequeno aumento do volume dos glúteos.


A bioplastia garante à paciente:


- Aumento do bumbum;

- Maior projeção;

- Redução da Flacidez;

- Melhora na textura da pele;

- Correção das ondulações de celulites graus 3 e 4.


Realizada no próprio consultório médico, sendo um procedimento bem simples e rápido, ela conta com a aplicação do PMMA (polimetilmetacrilato) por meio de agulhas de ponta arredondada na região do bumbum. Dessa forma, é possível que o PMMA seja aplicado em regiões profundas com o menor risco possível de perfurar vasos ou veias, evitando hematomas e acelerando a recuperação.


Para quem é a Bioplastia de Glúteos?

A bioplastia é indicada para pacientes que percebem o seu bumbum com um formato achatado ou com pequenas imperfeições, como celulites. Caso queiram corrigi-las de forma definitiva, a técnica se mostra uma importante aliada, trazendo um resultado quase imediato e com bastante naturalidade.


Além destas situações, o método também pode ser indicado para a correção da depressão trocantérica, um pequeno desnível na região lateral dos glúteos. Algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis com essa situação e a bioplastia ajuda nesta correção.


É preciso ressaltar que a bioplastia de glúteos é uma técnica segura, quando realizada por profissionais qualificados, e o PMMA é uma substância aprovada e compatível com o corpo humano, sendo certificado para o uso estético há mais de 10 anos no país. A técnica não utiliza hidrogel ou silicone líquido, estes causadores de complicações e incompatíveis com o corpo humano.

Clique aqui para acessar a portaria da ANVISA sobre o uso de PMMA em procedimentos estéticos.


Tenha o Bumbum dos sonhos com o Bumbum Pump


Outra técnica importante para ter um bumbum mais firme, natural e empinado, é o Bumbum Pump, procedimento exclusivo e inovador do Instituto Gallassini. Ele é uma das melhores formas de atingir o bumbum dos sonhos, garantindo uma aparência natural e textura lisinha para os glúteos. Este protocolo consegue:


- Melhorar o aspecto do bumbum, diminuindo a flacidez;

- Reduzir e acabar com as celulites;

- Definir o contorno do bumbum.


Assim como no caso da bioplastia, o procedimento é realizado com a aplicação de uma substância na região dos glúteos. Porém, neste caso, é aplicado o melhor bio estimulador de colágeno logo abaixo da pele na região dos glúteos, trazendo aumento de volume em pouco tempo e garantindo a duração por muitos meses.


Realizada com substâncias próprias, a técnica não possui contraindicações e traz resultados expressivos já em um mês, podendo durar até cerca de 20 meses dependendo do caso. Pacientes que mantenham bons hábitos de alimentação, exercício e cuidados, normalmente, tem a maior duração na estimulação do colágeno.


Você pode ter o bumbum dos sonhos!


Com os procedimentos do Instituto Gallassini, você também pode alcançar o bumbum que você sempre sonhou. Para se sentir bem consigo mesma, ir à praia, mostrar nas redes sociais, não importa o seu objetivo, ele pode ser alcançado em poucos passos.


Porém, é importante ressaltar que não basta recorrer à estética nessas horas. É preciso também mudar hábitos, garantir uma boa alimentação, exercícios físicos para o fortalecimento da região e toda uma abordagem multidisciplinar para atingir resultados duradouros e bonitos.


Aqui, no Instituto Gallassini, nós abordamos o seu objetivo de forma completa para nunca mais você se sentir desconfortável com o seu corpo. Entre em contato conosco e marque uma consulta de avaliação para descobrirmos como chegar ao seu objetivo!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo