content="muuki1ubrcnggkf8bex0b65sb0sjon" />s0svoorc04u2yx8nge9uqmoy5" />
 
Buscar
  • Instituto Gallassini

Tudo que você precisa saber sobre Bioplastia de Glúteos


A preocupação cada vez maior com a saúde e bem-estar em geral levam ao surgimento de novos e modernos tratamentos estéticos, que visam melhorar algum aspecto do corpo ou rosto que não agrada o paciente, realizando o sonho de muitas pessoas. Nesse sentido, um procedimento que vem ganhando cada vez mais destaque é a bioplastia de glúteos.


O que faz a bioplastia de glúteos?

A bioplastia de glúteos é um método que permite o aumento do tamanho dos glúteos sem a necessidade de cirurgias, capaz de modelar e definir o bumbum como você desejar. Para isso, é utilizado um material sintético chamado PMMA – polimetilmetacrilato, que é derivado do acrílico e costuma ser utilizado em implantes definitivos para determinadas regiões do corpo e, neste procedimento, são responsáveis por aumentar e dar forma aos glúteos.

Em que casos é indicada a bioplastia de glúteos?

Os pacientes que procuram por este procedimento, normalmente consideram o seu bumbum com formato achatado ou com pequenas imperfeições, como celulites, o que as deixam desconfortáveis. Por isso, a bioplastia de glúteos é uma excelente solução para aumentar, empinar, dar volume e forma aos glúteos, corrigir as ondulações causadas pelas celulites graus, reduzir a flacidez ou ainda obter um bumbum com a pele saudável, hidratada e com a textura adequada, melhorando a auto-estima e bem-estar aos pacientes.


O que é o PMMA, produto utilizado na bioplastia de glúteos?

O PMMA (polimetilmetacrilato) é um material aprovado pela ANVISA, compatível com o organismo humano e muito seguro e eficaz: basta uma pequena pesquisa para verificar que existem pouquíssimas evidências que comprovem que o material é prejudicial ao corpo e inúmeras evidências que comprovam a sua segurança.

Apoiados na ciência, essa foi a melhor escolha para realizar a Bioplastia de Glúteos, procedimento mais econômico, simples e seguro que cirurgias plásticas destinadas a remodelação do bumbum.



Como é realizada a bioplastia de glúteos?

A bioplastia é feita através de aplicação de injeções diretamente nos locais que se quer modificar, com o auxílio de uma anestesia local. Assim, o profissional irá modelar essa região conforme o desejo da paciente. Este é um procedimento simples e não-invasivo, porém, só pode ser realizado por profissionais médicos e em uma estrutura adequada.

Os cuidados pós procedimento são simples, e o paciente pode voltar às atividades normais em duas semanas. Até lá, deve-se evitar grandes esforços na área dos glúteos, como treinos de perna. A recuperação, além de rápida, também não deixa cicatrizes.

Quanto custa uma bioplastia de glúteos?

Os preços variam de acordo com a cidade, o profissional e a clínica escolhida para o procedimento e depende da quantidade de produto indicada para cada paciente.

Quer saber mais sobre a bioplastia de glúteos e saber se ela é indicada para você? Solicite uma avaliação no Instituto Gallassini através do Whatsapp (48) 99970-9753.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo